ONG Parceira do PortoWeb

A ACELB Inaugura o seu Jardim Sensorial

No dia 20 de Outubro, a ACELB inaugurou o seu Jardim Sensorial com a presença de representantes: COMUI, Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, do COEPEDE, SECRASO, FASC, Banco de Alimentos, Projeto Rumo Norte ADEVIC, UCERGS, Sr. Samuel Engenheiro responsável pela obra, Assistente Social Solange, membros do Conselho Deliberativo e Administrativo da ACELB, associados, voluntários, colaboradores, moradores e principalmente as presenças do representante do vereador que regulamentou a Lei da Renuncia Fiscal, Sr. Airton Ferronatto e da Srª Elisiane Albuquerque Vice Presidente do Conselho Municipal do Idoso, que o mesmo, nos possibilitou a captação de recursos através da renuncia fiscal Imposto de Renda da Receita Federal para que pudéssemos, alem de outros projetos já inaugurados, tornar realidade mais este sonho.


O Vice Presidente da ACELB – Emir da Silva tomou a palavra, justificou a ausência do Sr.  Presidente Odilon Souza,  fez um pronunciamento de boas vindas, agradeceu a todos aqueles que de uma forma ou de outra  contribuíram com este e os demais projetos e principalmente a comissão organizadora deste evento, coordenada pela Segunda Tesoureira Sra. Joanete Zanandrea e  em seguida, concedeu a palavra a quem quisesse dela fazer uso.


Fizeram uso da palavra: Sra. Elisiane Albuquerque, Sr. Augusto Ferronatto, Sr. Adilson Corlasolli, Adão Zanandrea, Adão Vargas, Bruno Rauhber, Enio José da Silva e Eva Arrieche. Todos elogiaram a realização desta obra, enalteceram a importância do Fundo Municipal do Idoso que torna possível a realização de projetos importantes, não só para a ACELB, mas para todas as entidades que trabalham com idosos, cadastradas no COMUI. Lembraram também que existe a possibilidade da criação, em breve, do Fundo da pessoa com Deficiência, que seria mais um ganho para as entidades que trabalham com deficientes como a ACELB. Resaltaram a boa administração desta Associação. A moradora Eva destacou a importância deste espaço criado para o morador da casa possa circular, admirar a natureza e explorar os sentidos.


Houve o gesto simbólico de inauguração com o corte da fita.


Logo após foi servido um coquetel abrilhantado pelo violinista, deficiente visual Sr. Nivaldo José.







Página 1 | 2 || Próxima

A+-     A  ?
» Contatos
Rua Braille,  480
Bairro Rubem Berta
CEP 91150-140
Porto Alegre - RS

(51) 3340-6840

(51) 3344-1804  

Fale Conosco



___________________
 
Parceiros
 
Desenvolvimento PROCEMPA